terça-feira, 12 de outubro de 2010

#3 LETTER - Stranger

Há quanto tempo me pintas nesse quadro inacabado? Quantas horas passam sem que penses em mim? Quantas noites dormes sem que me sonhes? Quantas? Como? Onde? Com quem? Porquê? Tantas são as perguntas que tenho para te fazer. De ti, nada sei. Em ti, nada vejo, nada compreendo. Em ti, indivíduo estranho com quem nunca troquei olhares nem opiniões, não encontro qualquer afinidade. Tu, que anseias sentir o meu cheiro, descobrir a minha essência e penetrar o meu coração. Esquece... esquece-me de uma vez por todas. Não insistas em travar conhecimento. Não te pertenço, nem tu a mim. Deixa de percorrer as ruas por onde passo, viajar nos transportes que abandonei... não te sentes no banco de jardim que ainda à pouco larguei. E quando a noite cai, fecho-me no quarto de janelas fechadas e estores corridos... como descobriste a minha casa? Que sabes tu de mim, afinal? Desde quando me segues? Há quanto tempo me espias? Como sabes todos os sítios por onde passo? Inspiras o meu perfume a cada avanço meu... e eu? Eu nem te vejo.




P.S.: Há muito que encontrei quem procurava.
Adeus, S.

14 comentários:

ana cristina disse...

bem vinda ao grupo :p o texto está lindo :o

ana cristina disse...

o álbum do Bruno, está simplesmente lindo, adorei todas as musicas. em relação á tua 'partilha', agradeço pelos nomes e desde já dizer que os XUTOS e PONTAPES, são os melhores artistas a nivel nacional, na minha opinião $:

ana cristina disse...

eu gosto de quase todos os tipos de musica. eu também vou ouvindo pela rádio, mas por vezes à bandas não comerciais boas e quem sabe, não descubra aqui. os nomes que disseste são musicas que oiço, por isso obrigado :)

ana cristina disse...

conheço o secondhand serenade fall for you, as outra não. as outras bandas não conheço, mas vou ouvir. obrigado mais uma vez querida :)
não sei se vais gostar, mas aqui vai:
Boyce Avenue - Change Your Mind
Hurts - Wonderful Life
Someday - Nina
David Cook - Light On & Declaration

ic disse...

Escreves de ano a ano, mas quando escreves lá saem umas coisinhas bonitas (L).

tânialopes! disse...

adorei*

Marta disse...

isso é bem verdade!

maria inês disse...

também gosto tanto de all star +.+
tenho dois pares :)

e gostei bastante do blog também, estou a seguir!

Manganet disse...

Eu também não sei se mercerá estar numa sala de cinema. Acho que é mais daqueles filmes para se ver em casa na televisão num domingo à tarde

Manganet disse...

Exacto é isso :)

Sara Gonçalves disse...

eu também *.*
e Mariza?

GF disse...

Vou seguir! Segue-me :d

Manganet disse...

Obrigada :D

RafaelRama disse...

Olá!
Nunca mais escrevi nada no meu blog mas vou voltar.
Espero que continues a passar por lá,,,desculpa este tempo todo sem escrever nada.
Fica bem! :)
continua ;)