terça-feira, 29 de setembro de 2009

life are made of changes

há coisas assim, vão e vêm quando querem, e deixam saudades. podiam levá-las, ficar com elas, eu dispensava todos os bocadinhos... ou talvez não. há coisas assim, que ganhamos e perdemos, e não nos damos conta como isso acontece. podiam ao menos explicar-me, eu ouvia, eu ouço sempre. há coisas assim, e chamo-lhes coisas para não ter de chamar outra coisa, e deixam um vazio, um enorme vazio. são experiências de vida, sempre se aprende qualquer coisa, todas estas coisas. é como um conjunto vazio, tal como um acontecimento impossível, na matemática. e é esta a matemática da vida, as somas do que se aprende a multiplicar pelos erros que se cometem dos quais tiramos grande lições, uma grande equação cheia de incógnitas. é isto, há coisas que deixam saudades, e pronto!

5 comentários:

AF disse...

estás bem?

ana cristina disse...

como tens razão naquilo que dizes :/

Inês disse...

Nem tudo o que vem, vem para ficar. Há coisas que acabam por ir embora quando (talvez) não são mais precisas. É assim que eu defino a vida, é um vai e vem de coisas inconstante, num momento olhas para o lado e tens tudo, no outro momento já algo se foi embora. Há sempre mais algo que vem. E às vezes, só fica a saudade.

disse...

a música, adoro . e irrita-me que tenha de fazer parte da banda sonora daquela série para adolescentes, mas anyway ..
não sei se pegue no bom ou no mau do escreves-te: está tudo bem? sim, deve ser a pergunta ideal . deixa-me elogiar-te ao menos no que é mérito teu - bem ou mal, escreveste de uma maneira *-* algo que eu entendo tão bem .
'deixam um vazio, um enorme vazio' sim, podiam levar estas coisas que deixam um vazio enorme ..

biazinha ~ disse...

Há tantas coisas qe deixam saudade e vão embora :S

Vou seguir o teu blog, posso? *