terça-feira, 27 de janeiro de 2009

superwoman.

Já eras pensamento estúpido, desapareceste e eu deixei de me alimentar de ti. Venci-te como sempre soube que, mais cedo ou mais tarde, aconteceria. Habitavas em mim, cada recanto do meu cérebro pertencia-te, agora partiste e, se o que esperas de mim é sinceridade, não tenho saudades tuas. Sei que não voltarás, quem domina agora sou eu, não tu. Pensavas que me dominarias sempre mas, estava só à espera do melhor momento para te atacar, cortei-te as asas e não pudeste fugir enquanto te matava, lentamente, para que sentisses na pele a dor do sofrimento que me causaste. Foi fácil apoderares-te de mim, não foi? Tomares a minha cabeça por completo e afastar-me do que me rodeia. Quero que saibas que mais fácil foi acabar contigo, fazer-te em pedaços e vencer, como sempre vencerei. Peço desculpa por não ter avisado logo de início que sou uma vencedora e não seria complicado dar cabo de ti, destruir-te. Desculpa se dei a entender que te podias apoderar de mim e fazer o que quisesses, não seu pensamento inútil, não sou uma fraca daquelas que consumiste antes de me conhecer e, por isso mesmo te matei. Pensavas ser uma espécie de super-homem mas logo por azar vieste bater à porta errada porque, se tu te julgas um super-homem, eu digo-te com toda a certeza que sou uma Super-Mulher. Nunca pensaste, pois não? Devias ter-me conhecido melhor primeiro, comigo é assim, eu venço sempre, seja qual for o tamanho da barreira. Estava indefesa quando me atacaste, não eras assim tão burro, apesar de o seres. Poderia ter-te ensinado que a primeira impressão está sempre errada mas não mereceste. Obrigado, a ti e a tantos outros como tu, por fazerem de mim o que hoje sou, uma vencedora. Adeus pensamento, acabaste por morrer e, quem te matou fui eu.

28 comentários:

Inês Neto disse...

Já sabes o que penso deste texto amor, é simplesmente lindo.

"Peço desculpa por não ter avisado logo de início que sou uma vencedora e não seria complicado dar cabo de ti, destruir-te. Desculpa se dei a entender que te podias apoderar de mim e fazer o que quisesses, não seu pensamento inútil, não sou uma fraca daquelas que consumiste antes de me conhecer e, por isso mesmo te matei."

(L)

Inês Neto disse...

Oh, eu tenho mas não lhe ligo grande coisa :/

Sei tudo o que poderas dizer e tudo aquilo que já me disseste e que tanta força me deu.

<3

Anónimo disse...

a música é mesmo linda, superwoman.
eu disse-te no msn que adorei mesmo o texto, é mesmo perfeito. se quisermos, somos superiores a eles em TUDO :)

beijo sarinha, gmdt (L)

Anónimo disse...

Andas com uns textos muito coisos. Bonita postagem.
Beijinho *

Anónimo disse...

Textos coisos são textos repenicados, com muita fisolofia. :'$

Paulinha disse...

que lindooo :'D és uma vencedora! és a Superwoman! "eu venço sempre, seja qual for o tamanho da barreira." :'D Tá lindooo :p Escreveeeeees imensamente bem :D ADOROOOO!

Carolina Ferreira disse...

Texto e musica bem bonitos (:

Catarina disse...

Tudo isto faz as pessoas crescerem cada vez mais, é pena é termos que sofrer (quase sempre) para crescermos. Um beijinho *

butterflycaught disse...

Eu fico é doida com as coisas que escreves. Fico mesmo!

Emília Pam disse...

Ahahaha, Power Woman! Muito bem, é isso que se quer. =D Beijinho Vencedora *

Joana disse...

Todo o texto está perfeito, e com a musica de fundo...fica mesmo perfeito. Dá gosto de ler palavras tão belas como as tuas=)

"eu digo-te com toda a certeza que sou uma Super-Mulher."
E ainda bem que o és...no fundo todas as mulheres deviam ser "super-mulher" mas por uma razao ou outra...poucas são aquelas que conseguem erguer a cabeça e dizer ao mundo que se sentem (e sao mesmo) uma Super- Mulher.

Beijinho***

Joana disse...

é Deolinda sim=)

***

Salto-Alto disse...

Fiquei rendida pelo texto e pela música escolhida! O texto está lindo e inspirador. Parabéns, está mesmo extra ordinário!

Beijocas! :)

Anónimo disse...

Sara .. Realmente escreves muito bem : )
Outro texto qe esta cinco estrelas ..
Adorei claro né : )

Anónimo disse...

fodasse já me fodeste é o pc com este link LOL .

ass: anónimo de português :)

Inês Neto disse...

É a verdadeira super mulher amor (L)

joana disse...

está frio o texto, mas está lindo *.*

NanciCristinaSousa disse...

o texto t'a lindo +.+

sera' q m podes dizer cm pussest a musica a dar assim ?? :S

ando a tentar e n cnsgo x:

bjnhs e obgda *

Daniela. disse...

Nós, mulheres, vencemos sempre. E todas merecemos o título de "super-mulher". Admito que passei pelo mesmo, apesar de não ter sido tão forte como tu. Mas consegui e isso é o importante. Eu também matei o meu pensamento. Estás de parabéns :)

disse...

as mulheres são todas super-mulheres quando lutam por si mesmas e não deixam que brinquem com elas. gostei !

Unknown disse...

woow. Lindo sara :)
julgavas-te super-homem mas eu digo-te que sou super-mulher. Dá-lhe! x) lindo oh

Beijinho*

cris, disse...

estou completamente sem palavras, :')*

Unknown disse...

Um texto Super Motivador ;)

dá gosto ler o que escreves :D

Bjinho*

Duarte Inácio disse...

Gostei muito do texto : )
Acho que este texto é como se tivesses a dar uma força as raparigas que estao a ser dominadas e que têm de se libertar do quer que seja :).
Passa no meu plz :D

Unknown disse...

"não porque queiramos mas sim porque desde que nos lembramos as pessoas o fazem, ou não?"

Aí está. E eu recuso-me a seguir o que toda gente faz :P

Anónimo disse...

Super-Mulher. Todas as pessoas têm pontos fracos. As mulheres têm mais pontos fracos que os homens (verídico). Mesmo as "super-mulheres" têm pontos fracos. O mais frágil, penso eu, é a crença absurda de que podemos dar o benefício da dúvida, partir do princípio que nem todas as pessoas, nem todos os homens intendem a magoar-nos ( «Estava indefesa quando me atacaste, não eras assim tão burro, apesar de o seres.» ). Mas é esta nossa fraqueza que faz de nós, numa faca de dois gumes, as mais fortes. Conseguimos de uma forma surpreendente pegar no que nos magoa e (contrariamente ao homem) sem intuito de vingança, sair sempre por cima, ficar sempre bem. É este o orgulho de ser mulher :)
Deduzo que seja esse o teu orgulho de ser super-mulher ;)

Um beijinho minha linda, não sabia que tinhas um blog. Adorei! Tudo de bom para ti *

Anónimo disse...

Ta lindo o teu texto!!

Beijinhoss
Soninha

disse...

Pensamentos estúpidos. Trazem e levam sentimentos estúpidos. Não chega mandá-los para trás das costas. Vão continuar a atormentar-nos.
Eu precisava de tirar de mim uns quantos pensamentos desses.